segunda-feira, 11 de julho de 2011

Poás (anos 50 e 60)

                                       Priscilla Pedrosa (Anos 50/60) 


   Olá meninas do meu Brasil, após um mês e 15 dias sem postar no blog Contemporizar, resolvi voltar hoje para falar algo sobre moda contemporânea e afins. Na foto acima estou usando um belo conjunto de poá feito por minha costureira Ana Elma. Adoro esse conjunto, sobretudo curto bastante fazer contraposições com as peças. A pusseira a qual estou usando também é de poás e ficou bem legal para completar o look anos 50 e 60. Amo a década de 50 e 60 também, pois me indentifico com a época.
Vai a dica; Usem bastante bolinhas e podem abusar do estilo retrô, pois essa moda está sempre em evidência, e além do mais deixa agente com um ar bem romantico.

1 GRANDE e forte abraço na alma de todas nós mulheres romanticas e retrôs.

Carinhosamente; Priscilla Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário