quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um Novo Tempo Chegou Em Minha Vida...

                                                                  Priscilla Pedrosa

ConTemPorizAr é a palavra que encontro para definir a minha vida, sobretudo o meu estado de espírito nesse respectivo momento...
Então quero compartilhar com todas as pessoas que me admiram, ou que pelo menos me consideram de alguma forma...
Pois gostaria de comunicar sobre essa luz que me ilumina...
E ascende a minha alma para uma sublime elevação...
Digo-lhes mais; - Luz, vem me animar, gerando vontade no mais profundo do meu ser para que eu possa me ligar com DEUS.
Ele continua me iluminando...
Me alimenta com amor, paz, justiça e verdade...
Pai, dai me forças para sobreviver as adversidades do mundo.
Hoje eu sinto, eu sei e posso dizer que...
Um novo tempo chegou em minha vida...
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...
Assim eu vos declaro de todo o meu coração...
Amém!

Ps. A minha gratidão à YESHUA por ter me dado a oportunidade de encontrar no seu evangelho uma filosofia espontânea e natural de viver as coisas mais simples da vida com plenitude e segurança.

(Priscilla Pedrosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário